sábado, 15 de fevereiro de 2014

lançamentos das novas Bonecas de Monster High

Oi Gente!Temos várias dolls liberadas pela Mattel ,veja;






Aqui Está as Dolls,vejam;

Na Primeira,e achei feia,e não sei o nome desse boneco,na segunda temos a filha da bruxa e ela seria outra cantora como a Catty Noir e a Madison Fear,também eu não sei o nome dessa boneca,na terçeira temos um personagem secndário ,o Billy que tinha sofrido as alterações eu achei lindo ele mesmo assim,na Quarta temos um Pack de Manny com Ciclope,na Quinta temos a Webarella que eu não gostei dela nessa coleção e por último temos um DVD de Freak Fusion na frente temos a Frankie,e as outras duas não sei quem é...



Aqui temos a Gigi a New Scareenter,na primeira.Na segunda Imagem temos a coleção da Zombie Dance,Inner Monster e um Castelo do Filme Freak Fusion.



                                              Creditos á; Bloo MayS. e darth-alinart's

Um comentário:

  1. Oie , Florzinha eu sou novo retomei meu blog agora , peço por favor Que seja minha perceira, e me divulgue por favor , Grato beijoos !! Sonhos do luka ♥
    sonhosdoluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir